sábado, 28 de setembro de 2013

Novas Noticias TES Online + links (REMOVIDO DO AR PELA ZENIMAX)

Novidades

Parece que foram adicionados alguns NPCs

E agora você pode jogar com seu personagem.
Link para Download

Client Server ESO  20gb
(Eno guaraná e disfarce)

Baixe Version dll - Você joga na pasta onde fica o eso.exe
Talves no seu Windows falte algumas dlls ae você baixa as que faltarem.
Aparecerá uma messagem de erro faltando tal dll
Você abre diretamente pelo eso.exe e loga com o Nick e Senha que cadastrou.

Site de Cadastro e tutorial, também onde você ficará informado das novidades do server.
Qualquer duvida deixe nos comentários ou pelo meu Facebook.
Não é vírus, confiram mais informações no site abaixo.

CADASTRO



Ultimas News


Elder Scrolls servidor privado Online com NPC!

Postado por:  - 

Big notícia hoje à noite,  Nós apenas introduziu fase muito precoce da desova NPC. Nós agora podemos gerar NPC em uma determinadas posições. Estamos atualmente trabalhando em movimento, interação e até mesmo combate. Você pode ver os NPC no ponto de desova. Mais notícias em breve.   ... Leia mais


Por enquanto só é possível "Passear por Cyrodiil"


não há mobs ou npcs, não há pvp e etc...

Conversas no Server




Tava conversando com os gringos la no Tes private server

Perguntei a eles:

Eu - Onde vcs acham que serão o proximo Elder Scrolls?

High Rock

Hammerfell

High Rock + Hammerfell

Elsweyr + Hammerfell + Cyrodiil

Elsweyr.

Eu - Porque Hammerfell? Por causa do domínio registrado pela Bethesda?

Na verdade isso é a expansão.

Sim, que não saiu....

Talves saia

Eu - Eu não acredito que saia. E High Rock?

Por causa de não ter tido uma historia forte por la.

Ainda não é conhecida e possui uma geografia diferenciada

Eu gosto de Bretons

Eu - Nos Estados Unidos, tem sido difícil conseguir chaves para o Eso?

Sim, eu tenho uma. Mas estou desamimado com a mensalidade

Depende, as vezes demoram muito.

Não recebi a minha.

De acordo com lacamento dela tive um amigo que conseguiu.

Eu não ligo, e talves eu jogue ele. Mas só se esse server não der certo.

Eu - O que podem dizer sobre o Eso? Criaturas por exemplo.

Dragoes  e daedras estao confirmados e tambem portoes para Oblivion

As criaturas são baseadas nas de Skyrim, vc vera  muitas delas sem muitas alterações.

Eu - Dragoes vc está de brincadeira?

Naverdade são daedras titans que se assemelham a dragoes.


Em breve postarei mais desses papos. Créditos ao meu amigo Victor Henrique pela informação.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não esta podendo cadastrar... Informa que esta desativado :| Há uma solução ?

      Excluir
  2. n estou conseguindo me logar esta aparacendo q esta errada ou a conta n esta ativada me ajudem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certifique-se de que colocou a version dll na pasta onde está localizada seu eso.exe, em seguida logue com nick e senha. Não utilize o e-mail para logar.

      Excluir
  3. Porque ao começar o launcher da um erro de numero 102?

    ResponderExcluir
  4. o meu tbm esta nessa tela "Loading World List..." ja tem várias horas...
    baixei a version.dll e loguei com o nick... alguma opção?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir